Sábado, 27 de Novembro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Troca de tiros

Adolescente atira contra viatura e é morto durante confronto com a Polícia Militar, na Paraíba

Ele chegou a ser socorrido pelos próprios policiais para o Hospital de Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada na unidade.

19/11/2021 12h45 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Adolescente atira contra viatura e é morto durante confronto com a Polícia Militar, na Paraíba

Um adolescente de 15 anos morreu durante  um confronto cm a Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (19), na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa.

Segundo o Tenente Coronel Ferreira explicou ao  Notícia Paraíba, uma guarnição estava na localidade realizando uma operação para cumprir um mandado de prisão e quando o jovem percebeu a presença da polícia atirou contra a viatura.

Os policiais revidaram e Erick Lino de Oliveira foi baleado. Mesmo ferido, ele correu para dentro de uma casa e foi detido pela PM.

Ele chegou a ser socorrido por uma viatura do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), pelos próprios policiais para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada na unidade.

Ainda segundo o Tenente coronel, na casa onde ele estava foram encontrados uma arma, munição e drogas, além de um rádio comunicador.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias