Sábado, 27 de Novembro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Tragédia

Trabalhadores morrem esmagados após estrutura de concreto desabar durante reforma de shopping, em João Pessoa

o acidente ocorreu durante a reforma da casa de máquinas do ar condicionado do estabelecimento.

23/11/2021 05h40 Atualizada há 3 dias
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Trabalhadores morrem esmagados após estrutura de concreto desabar durante reforma de shopping, em João Pessoa

Dois trabalhadores morreram na madrugada desta terça-feira (23), em um acidente de trabalho na garagem do Manaíra Shopping, em João Pessoa.

Segundo informações, o acidente ocorreu durante a reforma da casa de máquinas do ar condicionado do estabelecimento.

Conforme o Corpo de Bombeiros informou ao Notícia Paraíba, as vítimas foram esmagadas após uma estrutura de concreto desabar sobre os operários.

José L. Bezerra e Euclides Silva não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Os corpos das vítimas foram retirados pelos bombeiros debaixo da estrutura e levados para o Instituto de Medicina Legal (IML).

A assessoria do Manaíra Shopping emitiu uma nota lamentando o ocorrido e afirmando que o acidente que causou a morte dos trabalhadores será investigado.

O condomínio do Shopping Manaíra comunica, com muito pesar, o falecimento dos seus colaboradores, José L. Bezerra e Euclides E. da Silva, vítimas de um acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira durante a reforma da casa de máquinas do ar condicionado do shopping. A diretoria do condômino do shopping informa ainda que o acidente será rigorosamente apurado para que sejam esclarecidas as reais causas desta tragédia.  Todas as medidas para confortar e dar suporte às famílias dos colaboradores nessa hora difícil estão sendo providenciadas.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias