Terça, 07 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia MPT

Acidente que matou trabalhadores esmagados em obra de shopping da Paraíba será investigado pelo Ministério Público do Trabalho

José L. Bezerra e Euclides Silva estavam no local quando a estrutura de concreto desabou por cima dos operários.

24/11/2021 05h36
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Acidente que matou trabalhadores esmagados em obra de shopping da Paraíba será investigado pelo Ministério Público do Trabalho

O acidente que resultou na morte de dois trabalhadores nesta terça-feira (23), durante a reforma da casa de máquinas do ar condicionado do Manaíra Shopping, em João Pessoa, será investigado pelo Ministério Público do Trabalho (MPT).

O órgão instaurou um procedimento para apurar a queda da estrutura que matou dois trabalhadores e solicitou perícia da Superintendência Regional do Trabalho (SRT-PB). 

José L. Bezerra e Euclides Silva estavam no local quando a estrutura de concreto desabou por cima dos operários. Eles não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram no local.

Conforme a assessoria do MTP, caso haja alguma irregularidade seja constatada, a obra pode inclusive ser interditada.

O Manaíra Shop´ping se manifestou através de nota lamentando o ocorrido e afirmou  que o acidente que causou a morte dos trabalhadores será investigado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias