Terça, 25 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Cidades Viralizou

Concurso de dança em gabinete de prefeito paraibano viraliza na internet

O gestor postou o ‘concurso de dança’ nos stories da sua conta oficial do Instagram e na enquete pediu que os seguidores escolhessem a melhor dançarina e que a que fosse a mais votada seria escolhida como a Mamãe Noel do Natal de Patos.

25/11/2021 11h27 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Concurso de dança em gabinete de prefeito paraibano viraliza na internet

Uma brincadeira no gabinete do prefeito da cidade de Patos, Sertão da Paraíba, está dando o que falar e viralizou nas redes sociais.

Nabor Wanderley postou em suas redes sociais a performance de duas mulheres bastante conhecidas na cidade, Zenilda Furacão e Damiana, dançando dentro do gabinete e fez até enquete para saber qual das duas tinham se saído melhor.

O gestor postou o ‘concurso de dança’ nos stories da sua conta oficial do Instagram e na enquete pediu que os seguidores escolhessem a melhor dançarina e que a que fosse mais votada seria escolhida como a Mamãe Noel do Natal de Patos.

O Notícia Paraíba entrou em contato com o prefeito e ele explicou que o vídeo foi uma forma de demonstrar a alegria do povo patoense, que tem calor humano e sabe receber bem as pessoas”, destacou.

O gestor disse ainda que o seu gabinete é aberto para ouvir as demandas da população e nessa ocasião, as duas mulheres estavam no local no momento em que estava sendo discutido o São João de Patos de 2022 e elas começaram a dançar e brincar e entraram no clima de festa. “Essas imagens só reforçam que nossa gestão é aberta e com o compromisso de trabalhar pelo povo e de resgatar a auto estima das pessoas de nossa cidade”, finalizou.

Nabor Wanderley tem quase 30 mil seguidores nas redes sociais.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por NoticiaParaiba (@portalnoticiaparaiba)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias