Terça, 07 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Confronto

Jovem atira contra viatura e morre em troca de tiros com a PM, na Paraíba

Paulo Marcelino da Silva, de 25 anos, foi socorrido pela PM para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

26/11/2021 06h36
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Jovem atira contra viatura e morre em troca de tiros com a PM, na Paraíba

Um jovem de 25 anos morreu durante um confronto com a Polícia Militar no final da noite dessa quinta-feira (25), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

A Polícia Militar recebeu uma ligação informando que treria um grupo de pessoas comercializando drogas e com armas em uma comunidade do bairro e uma guarnição foi até o local.

Ao chegar na comunidade, os PMs localizaram os suspeitos que correram quando viram a viatura, mas um deles atirou contra os policiais. A polícia revidou e suspeito foi baleado.

Paulo Marcelino da Silva, de 25 anos, foi socorrido pela PM para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu, conforme apurou o Notícia Paraíba.

Os demais suspeitos fugiram e não foram localizados

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias