Sábado, 22 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Entorpecentes

Casal de adolescentes é apreendido com 30 quilos de droga, na Paraíba

A operação faz parte de uma série ações que visam justamente retirar da cidade a circulação de drogas, tanto maconha, quanto outros entorpecentes, bem como afetar financeiramente os traficantes locais.

27/11/2021 08h14
Por: Redação
Casal de adolescentes é apreendido com 30 quilos de droga, na Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada de Cabedelo, apreendeu, na manhã desta sexta-feira, 26, um casal de adolescentes com cerca de 30 quilos de entorpecente semelhante à maconha. A ação aconteceu no bairro do Jacaré, em Cabedelo.

Segundo o delegado Diego Garcia, a operação faz parte de uma série ações que visam justamente retirar da cidade a circulação de drogas, tanto maconha, quanto outros entorpecentes, bem como afetar financeiramente os traficantes locais.

A substância recolhida na ação desta sexta-feira será encaminhada para a perícia e os adolescentes apreendidos ficarão à disposição da Justiça.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantido o sigilo absoluto.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias