Terça, 24 de Maio de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Operação policial

Integrante de facção pernambucana suspeito de homicídios, tráfico e outros crimes é preso na Paraíba

O homem estava usando tornozeleira eletrônica e foi preso no apartamento onde estava morando com a esposa e um filho de dois anos de idade.

30/11/2021 12h45
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Integrante de facção pernambucana suspeito de homicídios, tráfico e outros crimes é preso na Paraíba

Um homem suspeito da prática de diversos crimes no estado de Pernambuco foi preso na manhã desta terça-feira (30), no bairro de Gramame, em João Pessoa.

A prisão foi realizada através de uma operação desencadeada pela Polícia Civil pernambucana e foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva e 23 de busca e apreensão nos estados de Pernambuco e Paraíba.

Segundo as investigações, os presos durante a operação são investigados pelos crimes de homicídios, tráfico de drogas, porte ilegal de armas e outros crimes.

Um dos suspeitos é apontado como integrante de uma facção pernambucana e estava escondido em um apartamento no bairro Gramame, onde morava com a esposa e um filho de dois anos de idade, segundo apurou o Notícia Paraíba.

Conforme os policiais que participaram da operação, em outra ocasião, o suspeito foi abordado em uma incursão e atirou contra os agentes. Ele chegou a ser preso e responde pelo crime atualmente.

Os policiais do Grupo de Operações Especiais de Pernanbuco (GOE) se reuniram com os policiais da Delegacia de Repressão contra o Crime Organizado (DRACO), cercaram o prédio e conseguiram prender o suspeito.

O homem estava usando tornozeleira eletrônica, foi preso e recambiado para Pernambuco onde será apresentado à Justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
Atualizado às 18h07 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 29°

25° Sensação
15 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (25/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (26/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias