Terça, 25 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Brasil Luto na imprensa

Apresentador da Band morre aos 36 anos após complicações da Covid-19

O jornalista estava internado há 30 dias com complicações da Covid-19.

03/12/2021 13h40 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Apresentador da Band morre aos 36 anos após complicações da Covid-19

O apresentador do "Manhã na Band", Abel Freitas, morreu nessa quinta-feira (2) em São José dos Campos, interior de São Paulo.

O jornalista de 36 anos estava internado há 30 dias com complicações da Covid-19. 

Solange Moraes, colega de Abel na emissora, relembrou a importância do jornalista e agradeceu os momentos ao lado do profissional. "E chegou a hora tão temida. A hora da partida, da despedida. Ninguém recebe um adeus sem dor no coração, né? E foi no coração que você nos tocou, Abel. Com seu sorriso largo, irreverente e por que a gente não pode dizer até escancarado? Quis a vida que você passasse por nossas vidas. Quis Deus que você deixasse a sua marca. No começo no Falando Nisso, no Muito +, no Manhã na Band. Nos projetos especiais na TV", lamentou.

Abel foi internado no dia 5 de novembro após contrair o vírus pela segunda vez, e apresentou sintomas graves como febre e dificuldades respiratórias. Na época, a irmã do jornalista usou seu Instagram oficial para pedir que o público rezasse por Abel.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias