Domingo, 17 de Outubro de 2021
83 9 9869-1587
Cidades Na Paraíba

Corpo de idoso vítima de Covid-19 é trocado em hospital de Campina Grande e enterrado por outra família

Uma sindicância será aberta para investigar o caso.

11/03/2021 10h59
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Corpo de idoso vítima de Covid-19 é trocado em hospital de Campina Grande e enterrado por outra família

Corpos de dois homens que faleceram vítimas da Covid-19 foram trocados no Hospital Municipal Pedro I, em Campina Grande.

A família do idoso Antônio Pereira de Lima, 63 anos, denunciou a troca. O homem, que estava com covid-19, deu entrada no hospital no dia 22 de fevereiro, porém, no dia seguinte, ele recebeu alta e foi orientado a fazer o tratamento em casa. Após dois dias, o idoso teve piora no estado de saúde e voltou a procurar a unidade, onde ficou internado.

Nesta quarta (10), a família recebeu a informação que a vítima não teria resistido as complicações da doença e morreu.

Ao chegar no hospital, os familiares descobriram que o corpo do idoso tinha sido enterrado pela família de Agostinho Alves dos Santos, que também morreu no hospital.

O corpo de Antônio foi sepultado na cidade de Arara. A direção do Hospital Municipal Pedro I lamentou o ocorrido e informou que realizará o translado do corpo de Antônio para que seja sepultado pela sua família em Campina Grande.

A Secretaria de Saúde de Campina Grande emitiu uma nota, responsabilizando a família por ter feito o reconhecimento de forma errada.

Uma sindicância será aberta para investigar o caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias