Terça, 25 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Geral Covid-19

Comerciante morre por complicações causadas pela Covid-19, na Paraíba

O sepultamento acontece na manhã desta segunda-feira (6), no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial, em Patos

06/12/2021 09h30
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Comerciante morre por complicações causadas pela Covid-19, na Paraíba

O comerciante José Vieira de Lucena, mais conhecido como Zé Lopes, faleceu nesse domingo (5), em decorrência de complicações da Covid-19 na cidade de Patos, Sertão da Paraíba.

Zé Lopes é natural de São José de Espinharas, Região Metropolitana da cidade, foi diagnosticado com a doença e precisou ser levado para o Complexo Regional Hospitalar de Patos. 

Devido a gravidade dos sintomas, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Ele não resistiu e acabou falecendo.

O sepultamento acontece na manhã desta segunda-feira (6), no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial, em Patos.

Conforme o último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, 270 pessoas já morreram em Patos por complicações causadas pelo novo coronavírus e 17.435 foram infectados com a doença.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias