Terça, 25 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Cidades Sem festejos

Prefeitura de Lucena cancela festa de Réveillon e proíbe instalação de tendas em praias

Gestores de mais de 70 cidades paraibanas já cancelaram as festividades de Natal e Reveillón devido ao surgimento da nova variante da Covid-19.

07/12/2021 06h30 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Prefeitura de Lucena cancela festa de Réveillon e proíbe instalação de tendas em praias

Mais uma prefeitura paraibana cancelou as festividades de fim de ano devido a nova variante do Coronavírus, Ômicrom.

Dessa vez, a prefeitura de Lucena, Litoral Norte da Paraíba, publicou um novo decreto com medidas de e cancelou a festa de Réveillon do município. Além disso, o documento também proíbe a instalação de tendas nas praias. A tradicional queima de fogos na virada de ano em Lucena também foi suspensa.

Ainda conforme o decreto, bares e restaurantes poderão funcionar com atendimento nas suas dependências das 06h até 00h, com ocupação de 70% da capacidade do local.

Os serviços de comércio poderão funcionar das 05h até a 00h, sem aglomeração de pessoas nas suas dependências. 

As missas e cultos poderão ser realizados com ocupação de 70% da capacidade do local, respeitando todas as normas sanitárias em vigor, como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social.

Conforme o presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho, informou ao Notícia Paraíba, gestores de mais de 70 cidades paraibanas já cancelaram as festividades de Natal e Reveillón devido ao surgimento da nova variante da Covid-19.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias