Sábado, 25 de Junho de 2022
83 9 9869-1587
Geral 3 dias de festa

'Farofa' da Gkay vai virar documentário, diz influencer

Com quase 17 milhões de seguidores no Instagram, influencer chora ao ver repercussão de festa e celebra sucesso de projeto: ‘Estou tão feliz’.

09/12/2021 15h47
Por: Redação Fonte: G1
'Farofa' da Gkay vai virar documentário, diz influencer

Depois de todo o sucesso da Farofa da Gkay, evento que movimentou Fortaleza após reunir centenas de famosos no Marina Park Hotel ao longo de três noites, a influencer avisou em seu Instagram que sua festa de aniversário de 29 anos vai virar um documentário.

"Vai sair em breve contando tudo. Estou tão feliz", afirmou Gkay enquanto chorava.

A influencer se emocionou ao lembrar da repercussão da festa e explicou as lágrimas de emoção.

"As pessoas falam: 'Ah, é só uma festa'. Conseguir reunir pessoas, artistas, fãs, amigo de infância, fã-clube, minha mãe, cantor, tik tok, todo mundo junto num lugar só, todo mundo se divertindo, só sendo feliz... É lindo demais."

Quem é Gkay

Ao longo dos dias de festas, as redes sociais ficaram tomadas por posts sobre o evento e, também, questionamentos sobre quem é Gkay.

Gessica Kayane, a Gkay, já fazia sucesso com vídeos de humor no Youtube, quando entrou no Tik Tok pela primeira vez. O começo no app, em 2018, foi para uma parceria comercial, que acabou não vingando.

"E aí quando no final de 2019, começo de 2020, foi que eu comecei a usar e foi aí que descobri esse novo mundo, porque acho que o Tik Tok tira um pouco do peso do Instagram. Você tem mais liberdade lá. Você não se cobra tanto. Me sinto mais solta."

Além do sucesso nas redes, Gkay também tem trabalhos na TV e no cinema. Em entrevista ao g1 em 2020, a influencer se preparava para o lançamento de dois filmes (um deles com Tirulipa) e a gravação da nova temporada da série "Os Roni".

Ainda assim, Gkay garantiu que não deixaria de lado os vídeos nas redes sociais. "Da internet, eu não saio. É de onde eu vim, amo fazer demais e é meu lugar. Sempre vou estar ali que é o que eu sei fazer de melhor."

"Acho que lá é como se fosse mais uma brincadeira. O Instagram é como se fosse meu trabalho real e o TikTok é como se fosse assim meu lazer, sabe", analisou a humorista, que vai protagonizar um especial de Natal do Netflix ao lado de Vera Fisher e Sérgio Malheiros.

Só em 2020, entre maio e outubro, Gkay ganhou 5,4 milhões de seguidores na plataforma, saltando de 2,4 milhões para 7,8 milhões. Ela atribui parte desse crescimento à quarentena:

"Foi um momento que todo mundo se voltou bem mais para o digital, ficou sendo nossa única opção, digamos assim, e as pessoas estavam sim procurando mais conteúdo de humor, até pelo momento que a gente tava vivendo, era meio que uma válvula de escape."

De olho na nova audiência e aproveitando o período em casa, Gkay conta que passou a fazer mais postagens diárias. "Até porque estava mais tranquila, tinha mais tempo livre, o conteúdo era mais orgânico", explica ela.

Hoje, Gkay já soma quase 17 milhões de seguidores.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (26/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (27/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias