Sexta, 28 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Infração gravíssima

Caminhoneiros são flagrados dirigindo embriagados e são presos, na Paraíba

O condutor flagrado por embriaguez ao volante será autuado por uma infração gravíssima, que acarreta em multa no valor de R$ 2.934,70.

10/12/2021 08h33 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Caminhoneiros são flagrados dirigindo embriagados e são presos, na Paraíba

Dois caminhoneiros foram presos dirigindo os veículos sob influência de álcool em duas cidades da Paraíba. As prisões foram realizadas pela Polícia Rodoviária Federal durante fiscalizações nas rodovias. 

A primeira ocorrência foi na cidade de Cajazeiras, nessa quinta-feira (9), quando os agentes deram ordem de parada ao motorista de um caminhão bitrem e durante a abordagem, os policiais perceberam que o condutor apresentava sinais de embriaguez.

O homem, de 59 anos, foi submetido a teste de etilômetro que acusou a presença de álcool no organismo. 

Já o outro motorista, também de 59 anos, foi preso na cidade de Pombal, quando foi abordado pela PRF. O condutor transportava anilhas para esgoto e também apresentava sinais de embriaguez. Ele passou por teste de bafômetro que acusou que o mesmo teria ingerido bebida alcoólica.

Todos os indivíduos envolvidos nas ocorrências foram detidos, conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária e deverão responder criminalmente por embriaguez ao volante.

O condutor flagrado por embriaguez ao volante será autuado por uma infração gravíssima, que acarreta em multa no valor de R$ 2.934,70, suspensão do direito de dirigir por um ano, recolhimento do documento de habilitação, retenção do veículo e poderá responder pelo crime previsto pelo Código de Trânsito Brasileiro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias