Dois caminhoneiros foram presos dirigindo os veículos sob influência de álcool em duas cidades da Paraíba. As prisões foram realizadas pela Polícia Rodoviária Federal durante fiscalizações nas rodovias.
A primeira ocorrência foi na cidade de Cajazeiras, nessa quinta-feira (9), quando os agentes deram ordem de parada ao motorista de um caminhão bitrem e durante a abordagem, os policiais perceberam que o condutor apresentava sinais de embriaguez.
O homem, de 59 anos, foi submetido a teste de etilômetro que acusou a presença de álcool no organismo.
Já o outro motorista, também de 59 anos, foi preso na cidade de Pombal, quando foi abordado pela PRF. O condutor transportava anilhas para esgoto e também apresentava sinais de embriaguez. Ele passou por teste de bafômetro que acusou que o mesmo teria ingerido bebida alcoólica.
Todos os indivíduos envolvidos nas ocorrências foram detidos, conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária e deverão responder criminalmente por embriaguez ao volante.
O condutor flagrado por embriaguez ao volante será autuado por uma infração gravíssima, que acarreta em multa no valor de R$ 2.934,70, suspensão do direito de dirigir por um ano, recolhimento do documento de habilitação, retenção do veículo e poderá responder pelo crime previsto pelo Código de Trânsito Brasileiro.
Mín. 21° Máx. 30°
Mín. 21° Máx. 31°
Sol e ChuvaMín. 22° Máx. 29°
Sol com muitas nuvens e chuva