Quarta, 19 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Empregos Oportunidade

Mais de 400 vagas de emprego são ofertadas em oito cidades da Paraíba pelo SINE/PB

Ao todo, estão sendo ofertadas 408 vagas.

12/12/2021 07h52
Por: Redação
Mais de 400 vagas de emprego são ofertadas em oito cidades da Paraíba pelo SINE/PB

Mais de 400 oportunidades de emprego estão sendo ofertadas nesta semana pelo O Sistema Nacional de Emprego (SINE/PB), em oito cidades da Paraíba. Ao todo, estão sendo ofertadas 408 vagas e os municípios de Campina Grande e Guarabira são os que possuem o maior número de postos de emprego disponíveis. 

Em Campina Grande, estão sendo ofertadas 121 vagas, sendo o maior número para operador de telemarketing ativo, 75 vagas. Já em Guarabira, estão sendo disponibilizadas 134 vagas, das quais 42 para a função de operador de caixa, 17 para repositor de mercadorias e 13 para açougueiro, entre outras. 

João Pessoa oferece 98 postos de trabalho. Entre as funções com oferta de vagas, o açougueiro tem a maioria, com 20 vagas; enquanto para vendedor de plano de saúde são 10 vagas e outras 10 para vendedor pracista. Também são oferecidas 5 vagas para uma função cujo nome pode soar estranho para quem não é da área de bar e restaurante: cumim, que na prática é o auxiliar do garçom. 

Ainda há oportunidades de emprego nas cidades de Bayeux (3); Mamanguape (2); Monteiro (2); São Bento (6) e Santa Rita (42).

Atualmente, o Sine-PB possui 14 postos de atendimento em funcionamento, dos 15 existentes. Estão em funcionamento as unidades dos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga e São Bento, Santa Rita e Cabedelo. Apenas o Sine Estadual de Patos segue fechado.

O atendimento no posto Sine localizado na Duque de Caxias, em João Pessoa, acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias