Sábado, 22 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Cidades Em festa

Cabedelo completa 65 anos de emancipação política

Para marcar a data a Prefeitura Municipal promove mais uma edição da Mostra Cultura na Rede.

12/12/2021 11h44
Por: Redação
Cabedelo completa 65 anos de emancipação política

A cidade de Cabedelo completa neste domingo (12), 65 anos de emancipação política e para marcar a data a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, promove mais uma edição da Mostra Cultura na Rede.

As apresentações serão de artistas locais, selecionados via edital, através dos recursos oriundos da Lei Aldir Blanc, e vão acontecer a partir das 19h, em caráter hibrido, no Casarão do Padre – Espaço Criativo, com transmissão ao vivo pelo Youtube oficial da PMC.

Neste domingo (12), ocorre as apresentações de Magia da Paixão, Camilla Silva, Digzin e Flor de Avelã. Além dos shows, a Mostra vai contar com muita interação entre o público de casa, com sorteios de brindes e entrevistas. Ontem, a programação da Mostra contou com shows de Thaysinha Santoro. Weslley Estilizado, Os 3 do Litoral e Farra A2.

“Seguindo a concepção da primeira edição e levando em consideração as restrições ainda presentes para o controle da pandemia do Covid-19, propomos a realização da edição 2021 da Mostra, como forma de novamente fornecer apoio aos grupos de música da Cidade e em alusão a comemoração dos 65 anos de emancipação de Cabedelo”, disse o secretário de Cultura, Igobergh Bernardo.

Em sua 1ª edição, a Mostra Cultura na Rede chegou a atingir um público superior a 10 mil espectadores, promovendo, com isso, uma das maiores integrações entre as várias vertentes culturais em atividade na Cidade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias