Sexta, 27 de Maio de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Suspeita

Mulher trans é detida suspeita de envolvimento no assassinato de Yasmin

Yasmin, que também é tran, foi morta a facadas na madrugada da última quinta-feira (8), no bairro Manaíra, em João Pessoa.

13/12/2021 13h09 Atualizada há 5 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Mulher trans é detida suspeita de envolvimento no assassinato de Yasmin

A mulher trans que foi levada para prestar depoimento nesta terça-feira (13), na Central de Polícia, em João Pessoa, ficou detida suspeita de ter envolvimento no assassino da jovem Yasmin Fontes.

Yasmin, que também é tran, foi morta a facadas na madrugada da última quinta-feira (8), no bairro Manaíra, em João Pessoa. A vítima, que tinha 23 anos, foi agredida com golpes de faca que atingiram o pescoço e o peito da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida.

A mulher trans teve a prisão preventiva decretada e segundo a delegada Luisa Correia, a decisão foi devido aos depoimentos e denúncias anônimas que informaram que a mulher teria participação na morte de Yasmin.

A suspeita foi detida e deverá passar por audiência de custódia ainda nesta terça-feira (13), conforme apurou o Notícia Paraíba.

O caso segue sendo investigado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
Atualizado às 19h32 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

25° Sensação
11 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (70mm) Chance de chuva
Amanhã (28/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 27°

Chuvoso
Domingo (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias