A rede varejista Havan inaugura sua filial de número 168 nesta terça-feira (14), em João Pessoa.
Localizada no bairro Água Fria, a unidade tem 19 mil m² de área construída, sendo que metade é destinada à área de venda.
A nova filial vai oferecer mais de 350 mil itens, incluindo eletro, eletrônicos, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, moda e brinquedos e muito mais.
Dentre os serviços aos consumidores, destaque para o Cartão Havan, Lista de Presentes, Havan Viagens e o Retira Fácil. Este último permite que as compras feitas nos canais digitais – havan.com, Super APP Havan e Zap Havan – sejam retiradas na megaloja mais próxima, sem nenhum custo extra.
Com a tradicional fachada que remete à Casa Branca, a megaloja também conta com uma réplica da Estátua da Liberdade, 650 vagas de estacionamento gratuito e praça de alimentação.
A inauguração está prevista para acontecer às 9h. O funcionamento da filial em João Pessoa será das 9h às 22h.
Com a nova loja da capital paraibana, a Havan chega a 21 Estados do País.
Mín. 23° Máx. 29°
Mín. 23° Máx. 29°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 24° Máx. 31°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.