Sexta, 28 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Brasil Internado

Maurílio, da dupla com Luiza, está em estado grave após parada cardíaca

Boletim médico diz que cantor está em estado grave na UTI e respirando com ajuda de aparelhos.

15/12/2021 07h34
Por: Redação
Maurílio, da dupla com Luiza, está em estado grave após parada cardíaca

O cantor Maurílio, que forma dupla com Luiza, teve de ser reanimado após ter uma parada cardíaca em um hospital de Goiânia, conforme informou a assessoria de imprensa da dupla. O boletim médico, da tarde desta quarta-feira (15), informou que o artista está em estado grave na UTI, respirando com a ajuda de aparelhos e sem previsão de alta.

O hospital informou que Maurílio deu entrada na unidade na madrugada de quarta-feira apresentando dificuldades para respirar e com fortes dores no peito. Ele foi atendido pela equipe médica, porém durante a avaliação ele teve uma parada cardíaca, sendo então reanimado com sucesso.

Antes de ser internado, o artista participou da gravação de um DVD da dupla Zé Felipe e Miguel, na noite de terça-feira (14). Os shows dos próximos dias foram cancelados. A parceira de dupla pediu orações a Maurílio.

"Só isso que peço com toda humildade do mundo. 5 min, e dediquem uma oração ao Maurílio, por favor", disse em uma publicação em sua rede social.

Até as 12h50, Luiza estava no hospital aguardando informações do cantor. Outros amigos, compositores e produtores musicais também estão na porta da unidade esperando por mais informações sobre o cantor.

O escritório que administra a carreira da dupla disse ainda que os shows que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro em Mato Grosso foram cancelados.

Nas redes sociais, Dennis Dj desejou força a Maurílio. Outros famosos e fãs também publicaram os desejos de melhoras. A dupla canta o sucesso "S de Saudade", que tem participação de Zé Neto e Cristiano (

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias