Sábado, 22 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Brasil Arrependido

'Acabei me excedendo', diz Ávine Vinny sobre briga com a ex-mulher

O dono do hit 'Coração Cachorro' disse que tudo foi esclarecido, que tem uma boa relação com a mãe de sua filha e pediu respeito.

15/12/2021 17h24
Por: Redação
'Acabei me excedendo', diz Ávine Vinny sobre briga com a ex-mulher

Ávine Vinny usou as redes sociais, nesta terça-feira (14), para falar sobre a sua prisão no dia anterior por fazer ameaças contra sua ex-mulher e mãe de sua filha, Laís Holanda. No vídeo, o cantor reconhece que se excedeu na discussão, mas que tem muito respeito por sua ex-companheira.

"Ontem realmente houve uma discussão acalorada entre mim e a mãe da minha filha, e nessa discussão eu acabei me excedendo com uma pessoa que não merecia, que é a mãe da minha filha. Ela procurou ajuda, procurou os direitos dela, e aconteceu tudo isso que vocês viram", começou.

O artista disse que "agora está tudo esclarecido" e pediu que parem de xingar Laís. "Agora está tudo esclarecido, está tudo bem. Peço a vocês que respeitem a mãe da minha filha, ela é uma mulher honrada, é uma excelente mãe, uma pessoa de quem sou fã, e não vou permitir que vocês falem mal dela sem saber o que está acontecendo."

Ele também negou que o desentendimento entre eles tenha sido causado por ciúme, fama ou dinheiro. "A briga não foi porque eu estava com alguém e ela ficou com ciúme, não foi porque eu queria ver minha filha e ela não deixou ou porque ela estava procurando fama ou dinheiro. Ela não merece ler o que eu estou vendo aqui. Namorei com ela quatro anos, a gente tem uma filha de 4 anos, então são oito anos de história, e nunca aconteceu coisa desse tipo. Orem por mim, orem por ela, e peço perdão mais uma vez. Estou em um processo de construção e desconstrução ao mesmo tempo", concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias