Sexta, 28 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Execução

Jovem é assassinado com quase 10 tiros em quadra poliesportiva, na Paraíba

A vítima era amigo dos dois jovens que foram assassinados há alguns dias na cidade e havia sido intimado para depor sobre o crime, mas foi assassinado antes de prestar depoimento.

15/12/2021 18h24
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Jovem é assassinado com quase 10 tiros em quadra poliesportiva, na Paraíba

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (15), na cidade de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com o delegado Paulo Martins, familiares informaram que a vítima que a vítima teria recebido um telefonema e logo após a ligação foi até uma praça encontrar com uma pessoa.

Joel Vidal Bento do Nascimento foi executado com nove tiros logo que chegou na quadra poliesportiva que fica localizada em uma praça. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no local.

Ainda conforme a polícia, a vítima era amigo dos dois jovens que foram assassinados há alguns dias na cidade e havia sido intimado para depor sobre o crime, mas foi assassinado antes de prestar depoimento, conforme apurou o Notícia Paraíba.

A motivação e autoria ainda não foram descobertos e a Polícia Civil está investigando o caso.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias