Quinta, 16 de Setembro de 2021
83 9 9869-1587
Geral Crise funerária

Piora da pandemia pode provocar colapso funerário em João Pessoa

Em janeiro foram sepultadas 80 vítimas da pandemia, em fevereiro subiu para 88 e desde o início deste mês de março, 83 pessoas já foram sepultadas nos cemitérios públicos da Capital.

12/03/2021 17h05 Atualizada há 6 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Piora da pandemia pode provocar colapso funerário em João Pessoa

Devido ao aumento diário no número de mortes por coronavírus, o sistema funerário de João Pessoa já está dando sinais de colapso. O número de sepultamentos diários na Capital passou de oito para 20 nos útlimos dias.

Para evitar colapso, o prefeito Cícero Lucena dissse durante entrevista nesta sexta-feira (12), que vai adotar medidas para providencias vagas nos cemitérios. Segundo o gestor, uma operação será montada e túmulos e ossários serão recuperados para evitar o esgotamento de vagas para os sepultamentos.

Conforme as estatísticas da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa, em janeiro foram sepultadas 80 vítimas da pandemia, em fevereiro subiu para 88 e desde o início deste mês de março, 83 pessoas já foram sepultadas nos cemitérios públicos da Capital.

Ao todo, existem seis cemitérios públicos em João Pessoa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias