Quarta, 19 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Homicídio

Mãe entra em desespero ao ver corpo do filho morto com facada no peito "Meu Deus, perdi meu filho pras drogas"

A mãe da vítima, ao chegar ao local do crime, entrou em desespero ao se deparar com o corpo do filho morto jogado ao chão.

28/12/2021 09h45
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Mãe entra em desespero ao ver corpo do filho morto com facada no peito

Um homem de 34 anos foi assassinado a golpes de faca na tarde desta segunda-feira (27), no bairro Mangabeira, em João Pessoa.

A mãe da vítima, ao chegar ao local do crime, entrou em desespero ao se deparar com o corpo do filho morto jogado ao chão. 

Bastante nervosa e gritando desesperadamente, a mãe lamentou o fato do envolvimento do filho com as drogas: "Meu Deus, eu perdi meu filho pras drogas", desabafou aos prantos.

Antônio Esdras Vicente da Silva era morador da comunidade Laranjeiras, localizada no bairro José Américo e de acordo com a mãe da vítima, o filho era usuário de drogas.

Inconformada com a cena, a mãe precisou ser amparada pelos policiais. "Eu lutei tanto por esse menino, meu Deus. Não sou bandida e quis tirar ele dessa vida", gritava desesperada.

Segundo o Major Doyle informou ao Notícia Paraíba, a vítima foi morta atingida com uma facada no peito, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A motivação e autoria do crime ainda não foram descobertas e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Veja o vídeo:

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias