Sábado, 23 de Outubro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Luto

Diretor da Cagepa morre aos 58 anos vítima da Covid-19

Simão foi gerente da Regional Borborema da Cagepa, sediada em Campina Grande. Ele era servidor concursado da empresa desde 1985.

14/03/2021 07h59
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Diretor da Cagepa morre aos 58 anos vítima da Covid-19

Morreu neste domingo, (14), o engenheiro Simão Barbosa Almeida, 58 anos, diretor de operações da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa).

Simão estava em tratamento da doença há cerca de dois meses e nos últimos dias, o estado de saúde foi agravado. Ele estava internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa. 

Simão foi gerente da Regional Borborema da Cagepa, sediada em Campina Grande. Ele era servidor concursado da empresa desde 1985. Na Cagepa, exerceu diversos cargos de relevância, como assessor da Diretoria de Expansão e gerente de Obras.

Natural da cidade de Campina Grande (PB), Simão Araújo Barbosa de Almeida era formado em Engenharia Civil, pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e tinha mestrado em Saneamento Ambiental.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias