Terça, 24 de Maio de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Latrocínio

Travesti é apontada como suspeita de matar motorista de aplicativo a facadas, na Paraíba

A vítima, mesmo ferida, conseguiu chegar em casa, informar a família que foi assaltado por uma travesti loira e pedir socorro.

03/01/2022 04h23 Atualizada há 5 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Travesti é apontada como suspeita de matar motorista de aplicativo a facadas, na Paraíba

Foi identificada a principal suspeita de ter matado o motorista de aplicativo, que foi morto a facadas durante um assalto na cidade de Campina Grande na última sexta-feira, (31), no Agreste paraibano.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava trabalhando e teria recebido o chamado de uma corrida por volta das 2h30. 

De acordo com as investigações policiais, a suspeita de cometer o crime é uma travesti, identificada pelo nome social de Jessy, que solicitou a corrida pelo celular de um parente.

Ewerton Albuquerque Cruz Medeiros, de 25 anos, foi atingido com três golpes de faca no pescoço e nas costas, que conforme a perícia, foram desferidos pelo passageiro que estava no banco de trás do veículo.

O dono do celular, que a corrida foi solicitada, foi identificado pela polícia, mas no interrogatório o homem disse que não tinha informações sobre o local que a suspeita se encontrava.

A vítima, mesmo ferida, conseguiu chegar em casa, informar a família que foi assaltado por uma travesti loira e pedir socorro ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ele foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu na madrugada desse sábado (1º).

A delegada Elizabeth Beckman, responsável pelas investigações, disse ao Notícia Paraíba que o crime está sendo investigado como tentativa de assalto seguida de morte. Ela ainda explicou que não levaram dinheiro da vítima, já que a carteira do motorista ficava escondida dentro do veículo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
Atualizado às 17h44 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 29°

25° Sensação
15 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (25/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (26/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias