Sábado, 16 de Outubro de 2021
83 9 9869-1587
Geral Mobilização

Donos de bares e restaurantes vão protestar contra suspensão do funcionamento presencial do setor nos fins de semana

O objetivo do protesto é chamar a atenção das autoridades e da população para o impacto das medidas na sobrevivência do setor de empresas de alimentação.

14/03/2021 09h00
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Donos de bares e restaurantes vão protestar contra suspensão do funcionamento presencial do setor nos fins de semana

Donos de bares e restaurantes de João Pessoa vão realizar um protesto nesta segunda-feira (15), contra as medidas restritivas estabelecidas no decreto estadual, que suspendeu o funcionamento presencial do setor nos finais de semana na Paraíba.

A manifestação tem o apoio da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes na Paraíba (Abrasel-PB) e de acordo com a entidade, o objetivo do protesto é chamar a atenção das autoridades e da população para o impacto das medidas na sobrevivência do setor de empresas de alimentação.

O segmento considera que está pagando uma conta desproporcional e injusta em nome do bem coletivo, e que as restrições devem ter fiscalizações devidas, mas não impedir o funcionamento dos estabelecimento. 

A manfestação está prevista para sair às 8h30, do estacionamento do Paço dos Leões, no Altiplano, em João Pessoa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias