Domingo, 23 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Geral Veja o vídeo

Apresentador do SBT desmaia ao vivo em telejornal e vai parar em hospital

Rafael Silva teve um mal súbito e desmaiou ao vivo enquanto apresentava o jornal.

04/01/2022 05h47 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Apresentador do SBT desmaia ao vivo em telejornal e vai parar em hospital

O apresentador Rafael Silva, 36, da TV Alterosa, rede afiliada ao SBT em Minas Gerais, desmaiou ao vivo durante o "Alterosa Alerta" nessa segunda-feira (3). O jornalista substituía Ademir Santos na atração. Após a queda exibida ao vivo, Kadu Lopes assumiu o posto do companheiro de emissora. Ele informou que Rafael foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e atendido no Hospital Humanitas, em Varginha.

"Ele está recebendo todo o atendimento necessário. Estamos torcendo pela pronta recuperação do querido amigo e irmão. Vamos trazer novas informações ao longo da programação", afirmou Kadu após a queda do apresentador. 

Após a explicação dada por Kadu Lopes, a TV Alterosa não voltou a se posicionar sobre o quadro de Rafael Silva. Ele é o apresentador principal do "Jornal das 7" na emissora. Anteriormente, Rafael também trabalhou como repórter da Rede Mais, afiliada da Record no sul de Minas Gerais.

Kadu Lopes também assumiu a apresentação do "Jornal das 7" e trouxe novas informações sobre o caso. Ele garantiu que o quadro do jornalista é estável após o mal súbito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias