Sexta, 28 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Execução

Paciente que estava internado é executado a tiros por suspeito que invadiu hospital, na Paraíba

Os suspeitos chegaram na unidade de saúde dizendo que eram amigos do paciente, entraram na enfermaria e executaram o jovem com vários tiros.

04/01/2022 17h57 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Paciente que estava internado é executado a tiros por suspeito que invadiu hospital, na Paraíba

Um paciente foi assassinado a tiros dentro de um hospital na cidade de São Bento, Sertão da Paraíba, nesta terça-feira (4).

De acordo com a Polícia Militar, Jonatan Frias estava internado na unidade após ter sido baleado no dia 29 de dezembro. A vítima estava com amigos em uma comunidade, quando um grupo com cerca de 10 homens chegou no local e mais de 60 tiros foram efetuados.

Na ocasião, Maurício Matias não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Jonatan foi baleado e levado para o hospital.

Conforme a PM informou ao Notícia Paraíba, o suspeito chegou na unidade de saúde dizendo que era amigo do paciente, entrou na enfermaria e executou o jovem com vários tiros.

Jonatan tinha 24 anos, era natural da cidade de Catolé do Rocha, mas estava morando em São Bento há alguns meses.

Os suspeito fugiu após cometer o crime e ainda não foi localizado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias