Quarta, 19 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Geral Coronavírus

Gusttavo Lima está com Covid-19 e agenda de shows do cantor é adiada

O sertanejo está assintomático e cumpre isolamento em casa.

05/01/2022 13h56 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Gusttavo Lima está com Covid-19 e agenda de shows do cantor é adiada

O sertanejo Gusttavo Lima testou positivo para Covid-19. A informação foi divulgada pelo escritório do cantor, Balada Music.

De acordo com a nota divulgada, Gusttavo obteve diagnóstico positivo para a doença nesta quarta-feira (5), mas está assintomático e ficará isolado em casa. 

Devido a infecção, a agenda do artista precisou ser adiada e os shows que seriam realizados nos dias 7, 8 e 9 de janeiro em Caldas Novas, em Goiás, e Guriri e Guarapari, no Espírito Santo, acontecerão em nova data que brevemente será divulgada.

O sertanejo se apresentaria nesta noite no “Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome”, em Buriti Alegre, em Goiás, mas por causa da doença também não poderá participar do evento. 

Veja a nota na íntegra:  

A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica que o artista acaba de testar positivo para a COVID 19. Em virtude disso, ele não participará na noite de hoje (dia 05) do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO). 

Informamos ainda que Gusttavo Lima está assintomático e cumprirá o isolamento em casa. 

Os shows programados para os dias 07, 08 e 09/01 nas cidades de Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES), respectivamente, serão adiados e as novas datas divulgadas em breve. 

Agradecemos pela compreensão de todos. 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias