Sábado, 21 de Maio de 2022
83 9 9869-1587
Esportes Antivacina

Novak Djokovic é levado para hotel de detenção na Austrália e espera a deportação. Tenista pode perder o Australian Open

Tenista número um do mundo é conhecido por ser antivacinação e não apresentou carteira de vacinação na chegada ao aeroporto

06/01/2022 10h17 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: CNN Brasil
Novak Djokovic é levado para hotel de detenção na Austrália e espera a deportação. Tenista pode perder o Australian Open

O tenista Novak Djokovic foi levado do aeroporto Tullamarine, de Melbourne, para um hotel de detenção do governo no subúrbio de Carlton, nesta quinta-feira (5), enquanto aguarda sua deportação da Austrália por causa de um problema de visto.

Djokovic poderá ficar na Austrália pelo menos até a próxima segunda-feira (10), quando a Justiça jugará o recurso apresentado pelos seus advogados.

Imagens de TV mostraram o sérvio chegando ao Park Hotel depois que seu visto foi cancelado pela Força de Fronteira Australiana. Fontes próximas ao Aberto da Austrália disseram à Reuters que Djokovic planeja entrar com um pedido de liminar contra a decisão.

O primeiro-ministro australiano, Scott Morrison, disse nesta quinta-feira (6) (no horário local) que “ninguém está acima das regras” depois que a força fronteiriça cancelou o visto de Djokovic.

“O visto de Djokovic foi cancelado. Regras são regras, especialmente quando se trata de nossas fronteiras. Ninguém está acima dessas regras”, disse Morrison em um tweet.

O jogador de tênis número um do mundo, foi inicialmente concedido uma isenção médica dos requisitos de vacinação Covid-19 do país para jogar no Aberto da Austrália.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
Atualizado às 23h58 - Fonte: Climatempo
23°
Chuva fraca

Mín. 24° Máx. 29°

23° Sensação
9 km/h Vento
100% Umidade do ar
80% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (22/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Chuvoso
Segunda (23/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias