Domingo, 23 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Paraíba

Festa clandestina com 50 pessoas termina com três presos, em João Pessoa

Três homens foram presos em flagrante, uma pistola calibre 9 milímetros foi apreendida e também o carro com o som que tocava no evento.

15/03/2021 07h27 Atualizada há 10 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Festa clandestina com 50 pessoas termina com três presos, em João Pessoa

Uma festa com cerca de 50 pessoas na noite deste domingo, (14), na Zona Sul de João Pessoa, foi encerrada pela Polícia Militar e três pessoas foram presas.

A festa estava sendo realizada em uma casa na Praia do Sol e todos os participantes estavam sem máscara e consumindo bebida alcóolica. A PM chegou ao local após receber uma denúncia anônima.

A residência foi cercada pelas equipes da Operação Previna-se, que receberam denúncias sobre o local, dando conta de som alto, aglomeração de pessoas e até disparos de arma de fogo. Todos os participantes foram abordados e dispersados.

Três homens foram presos em flagrante, uma pistola calibre 9 milímetros foi apreendida e também o carro com o som que tocava no evento.

Um dos presos estava cumprindo pena em liberdade condicional e não podia estar fora de casa no horário. Os outros dois detidos foram o responsável pelo evento e o dono do carro com o som que “animava” a festa, que acontecia no dia em que a Paraíba chegava a marca de 238.569 casos confirmados de COVID-19 e 4.933 mortes pela doença.

Notícia Paraíba

 

Os três detidos – dois deles de 27 e o outro de 23 anos – foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel, e além de serem autuados por infringir determinação do poder público destinada a impedir propagação de doença contagiosa, devem responder também por outros crimes e contravenções.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias