Sábado, 22 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Veja o vídeo

Câmeras mostram suspeitos de matar paciente armados dentro de hospital minutos antes do crime

Nas imagens que o Notícia Paraíba teve acesso, é possível ver dois suspeitos nos corredores do hospital procurando o quarto em que a vítima estava internada e quando els saem correndo do hospital depois de terem assassinado o jovem.

11/01/2022 11h21 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Câmeras mostram suspeitos de matar paciente armados dentro de hospital minutos antes do crime

Câmeras do circuito de monitoramento do Complexo Regional  Hospitalar de Patos, no Sertão da Paraíba, flagraram os suspeitos de matar um paciente  dentro da unidade minutos antes do crime.

Segundo a Polícia Militar, o assassinato ocorreu na madrugada desta terça-feira (11), quando suspeitos entraram no setor de ortopedia da unidade e efetuaram vários tiros em um paciente de 24 anos que estava se recuperando de uma tentativa de homicídio que ele sofreu no dia 31 de dezembro no bairro Monte Castelo.

Nas imagens que o Notícia Paraíba teve acesso, é possível ver dois suspeitos nos corredores do hospital procurando o quarto em que a vítima estava internada. Eles entram no setor de ortopedia, atiram contra a vítima e saem correndo. Toda a ação foi registrada e segundo a direção do hospital, as imagens já foram entregues à polícia.

Carlos Henrique, de 24 anos, foi atingido com vários tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local e o crime ocoreu na presença de dois pacientes e dois acompanhantes que estavam na mesma enfermaria.

Ainda conforme a PM, a vítima era ex-presidiário e havia saído da unidade prisional há cerca de dois meses.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias