Quarta, 19 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Geral João Pessoa

Atendimentos ambulatoriais do HU serão retomados com agendamento de horário

As consultas previamente marcadas estão mantidas, mas serão atendidas apenas dez pacientes por especialidade e em horários escalonados.

15/03/2021 08h32
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Atendimentos ambulatoriais do HU serão retomados com agendamento de horário

Os atendimentos ambulatoriais do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW-UFPB/Ebserh) em João Pessoa, serão retomados nesta segunda-feira (15).

Os atendimentos serão em horários previamente agendados e em quantidade reduzida e as consultas previamente marcadas estão mantidas, mas serão atendidas apenas dez pacientes por especialidade e em horários escalonados.

A direção da unidade havia comunicado à população, no início do mês, a suspensão termpraria das consultas ambulatoriais e cirurgias eletivas, em decorrência ao aumento dos casos de covid-19 no estado. As interrupções ocorreram em dois momentos: de 2 a 5 de março; e de 8 a 12 de março (nesse segundo período, outras atividades já haviam sido retomadas parcialmente).

Para a retomada de todos os atendimentos ambulatoriais, a instituição reforçou as orientações para que não ocorram aglomerações no hospital. Conforme o escalonamento programado, os atendimentos acontecerão da seguinte forma: 7h e 13h – Devem ser admitidos (4) usuários nos locais de atendimento; 9h e 15h – Devem ser admitidos (4) usuários nos locais de atendimento; 11h e 17h – Devem ser admitidos dois (2) usuários nos locais de atendimento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias