Sábado, 22 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Geral Novo Decreto

Capacidade de público em eventos será reduzida para 80%, em João Pessoa

Um novo decreto será publicado e a capacidade de público nos eventos será reduzida de 80% para 60%.

12/01/2022 09h11
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Capacidade de público em eventos será reduzida para 80%, em João Pessoa

A capacidade de público em eventos realizados na capital será reduzida para 80%. A informação foi confirmada pelo prefeito Cícero Lucena, nesta quarta-feira (12).

Segundo o gestor, a medida vai ser tomada após descumprimento de regras sanitárias em shows realizados no Festival de Verão que está acontecendo em Cabedelo. O evento foi alvo de várias críticas devido a grande aglomeração e as pessoas sem máscaras e descumprindo os protocolos sanitários.

Lucena revelou ainda que haverá reforço nas fiscalizações nos eventos de João Pessoa para que as medidas sejam cumpridas.

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, se posicionou nessa terça-feira (11), através das redes sociais. Ele afirmou que um novo decreto será publicado e a capacidade de público nos eventos será reduzida de 80% para 60%.

O prefeito garantiu ainda que a fiscalização será reforçada no município e nos eventos, as pessoas deverão fazer uso de máscaras e apresentar exame PCR para detectar a Covid-19.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias