Sábado, 22 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Cidades Arena Fest

Segundo dia do Fest Verão tem João Gomes, Barões da Pisadinha, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon

Festival retorna às areias de Cabedelo com muito forró, piseiro e tecnobrega.

13/01/2022 17h08
Por: Redação
Segundo dia do Fest Verão tem João Gomes, Barões da Pisadinha, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon

O segundo dia do Fest Verão Paraíba 2022 tem muito forró, piseiro e tecnobrega com grandes nomes da música nacional.  A 16ª edição do evento, que retorna para agitar o verão da Paraíba e de todo o Nordeste, continua nos dias 15 e 22 de janeiro, na Arena Fest Verão, em Ponta de Campina, Cabedelo. 

Um dos artistas mais ouvidos no Brasil atualmente, João Gomes vai comandar a festa e agitar a multidão com muito piseiro e forró. O cantor promete trazer para o palco do Fest Verão sucessos como “Se for amor”, “Meu pedaço de pecado” e “Aquelas coisas”. 

Os Barões da Pisadinha também têm espaço garantido no maior festival do Nordeste. Com músicas como “Senta Danada”, “Esquema preferido” e “Festa na roça”, a dupla garante que ninguém vai ficar parado com muito forró e tecnobrega.

A noite ainda conta com Vitor Fernandes, expoente do piseiro e dono dos hits “Vou falar que não quero” e “Acaso”, e Tarcísio do Acordeon, que vai trazer muito forró para o palco com músicas como “Eu tô aí” e “Meu sonho”.

Cartão Vacinal e máscara

A organização do evento reforça a importância do folião chegar mais cedo ao evento para evitar filas e aglomerações na entrada, devido à exigência de apresentação do comprovante vacinal completo para todos os frequentadores do festival. 

No mês de dezembro, os realizadores do Fest Verão Paraíba assinaram um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) proposto pelo Ministério Público Estadual (MPPB), e assinado também pela Prefeitura de Cabedelo, cujo ponto principal é a comprovação da vacinação completa para entrada no evento.

Além disso, o Fest Verão também adota outras medidas de conscientização, como a intensa comunicação dentro da arena de shows sobre o uso da máscara e a importância da higienização das mãos com álcool 70%.

Estrutura com conforto e segurança 

Com uma área total para público de cerca de 30 mil m², o Fest Verão Paraíba dispõe de estacionamento para 2 mil carros e dez entradas individuais para a pista, dez entradas para os camarotes VIPs e seis entradas para os camarotes Open Bar, de forma a evitar filas extensas e aglomerações na chegada e saída. 

Para garantir o bem-estar e conforto do público, serão disponibilizados pontos com álcool 70% para higienização das mãos, além de três postos médicos, 284 banheiros e 40 bares e lanchonetes. 

Os ingressos podem ser comprados na Domus Hall, Spazzio e nas lojas Mioche de João Pessoa e Campina Grande. Quem quiser também pode comprar online no site www.sympla.com.br. O Fest Verão Paraíba conta com patrocínios de Skol, Uniesp, Paraíba Premiado, PixBet, São Braz, Old Par, Ketel One, Tanqueray, Preciosa do Vale, Mioche, Brisanet e apoio da Prefeitura Municipal de Cabedelo e Ubaldo Seguros.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias