Sábado, 22 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Luto na Polícia

Polícia Civil da Paraíba vai enviar equipes ao RN para auxiliar na investigação de agente morto em assalto

Sandro Roberto Bezerra, de 54 anos, foi baleado no pescoço e no peito, foi levado para o hospital, mas não resistiu e morreu.

14/01/2022 15h35 Atualizada há 7 dias
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Polícia Civil da Paraíba vai enviar equipes ao RN para auxiliar na investigação de agente morto em assalto

Agentes da Polícia Civil da Paraíba serão enviados para o Rio Grande do Norte para dar apoio nas investigações da morte de um policial civil paraibano que foi morto durante ym assalto nessa quinta-feira (13), na cidade de Rio do Fogo, Litoral Norte Potiguar.

De acordo com a polícia, Sandro Roberto Bezerra, de 54 anos, estava na praia com familiares quando foi rendido por um grupo de cinco assaltantes. Ao perceber que se tratava de um policial, um dos suspeitos atirou.

A vítima chegou a ser socorrida pelo irmão para um hospital na Região Metropolitana de Natal, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

Os bandidos levaram a arma da vítima, o carro e demais pertences.

As Polícias Civil e Rodoviária Federal realizaram buscas, mas até o momento, ninguém foi preso.

Sandro trabalhava na 9ª Delegacia Distrital de João Pessoa e já atuou como presidente da Associação de Policiais Civis da Paraíba (Aspol), conforme apurou o Notícia Paraíba.

A associação emitiu uma nota lamentando a morte do policial.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias