Sábado, 22 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Momentos de terror

Motorista de aplicativo é sequestrado e colocado dentro do porta-malas do carro enquanto grupo pratica assaltos, na Paraíba

Os bandidos renderam a vítima e colocaram o jovem dentro do porta-malas do veículo e realizaram vários assaltos.

14/01/2022 16h34 Atualizada há 5 dias
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Motorista de aplicativo é sequestrado e colocado dentro do porta-malas do carro enquanto grupo pratica assaltos, na Paraíba

Um motorista de aplicativo viveu momentos de terror na tarde desta sexta-feira (14), quando teve o carro tomado por assalto no bairro os Ipês, em João Pessoa.

A vítima contou à polícia que recebeu um chamado e quatro homens entraram dentro do carro e em poucos minutos quando a corrida teve início, eles anunciaram o assalto.

O Aspirante Lisboa contou ao Notícia Paraíba que os bandidos renderam a vítima e colocaram o jovem dentro do porta-malas do veículo e realizaram vários assaltos.

Os suspeitos abandonaram o carro em um terreno baldio no bairro José Américo e a vítima conseguiu sair do porta-malas, ligar para a Polícia Militar e pedir socorro.

Ainda de acordo com a vítima, que tem 32 anos, um dos suspeitos estava usando tornozeleira eletrônica e o grupo estava com duas armas de fogo.

 A PM foi até o local e a vítima foi conduzida à Central de Polícia. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias