Quarta, 19 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Geral Órfãs da Covid

Pai que criou três filhas sozinho morre por Covid-19 na Paraíba

Francisco Gomes de Lima tinha 49 anos e era pedreiro.

15/03/2021 17h30
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Foto: TV Cabo Branco
Foto: TV Cabo Branco

Um pai que criou as três filhas sozinho, após a mãe ter abandonado a família ainda quando as crianças eram pequenas, morreu vítima de Covid-19.

Francisco Gomes de Lima tinha 49 anos e era pedreiro. Quando a esposa o deixou quando as meninas tinham entre nove meses de vida e três anos de idade, ele se mudou para João Pessoa, onde estabeleceu moradia e continuou cuidando da famiília.

Porém, ele acabou sendo contamidado pelo novo coronavírus, não resistiu às complicações da doença e faleceu.

No início que foi acometido pela doença, Francisco preferiu ficar em casa, já que os sintomas apresentados ainda eram leves. Porém, o estado de saúde dele foi se agravando e por insistência das filhas, ele procurou atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento de João Pessoa, onde foi medicado e retornou para casa.

Dias depois, o quadro evoluiu e ele começou a apresentar febre alta e tosse e novamente procurei atendimento médico. Após ser internado em uma Upa, ao quadro clínico piorou e ele precisou ser transferido para um hospital de referência para casos graves de infecção pela Covid-19, onde acabou falecendo.

As filhas de Francisco, Michele Lima, também de 18 anos, Milena Lima, também de 18 e Dimilly, de 16 anos, lamentam a morte do pai e disseram que irão guardar eternamente as lembranças do pai amoroso e atencioso que ele sempre foi.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias