Sexta, 20 de Maio de 2022
83 9 9869-1587
Cidades Ladrão arrependido

Ladrão furta bicicleta, se arrepende e devolve ao dono com bilhete de pedido de desculpas, na Paraíba

Outro fato curioso foi que o ladrão teve o cuidado de deixar a bicicleta presa em uma corrente para que não fosse novamente roubada.

27/01/2022 14h37 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Ladrão furta bicicleta, se arrepende e devolve ao dono com bilhete de pedido de desculpas, na Paraíba

O arrependimento de um assaltante fez com que ele entregasse uma bicicleta que havia furtado de um homem na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Segundo o proprietário, a bike teria sido levada da frente de um mercadinho e algumas horas depois, a bicicleta foi devolvida e nela, o bandido arrependido deixou um bilhete pedindo desculpas pelo crime e justificando que a atitude do furto foi devido a uma conta que ele precisava pagar, conforme apurou o Notícia Paraíba.

O vídeo onde a bicicleta foi entregue com o bilhete destinado ao proprietário viralizou nas redes sociais e outro fato curioso foi que o homem teve o cuidado de deixar a bicicleta presa em uma corrente para que não fosse novamente roubada.

Um caso inusitado ocorreu na última semana na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, e chamou a atenção da web. Uma bicicleta que teria sido furtada ressurgiu horas depois com um bilhete de pedido de desculpas. O proprietário fotografou a carta escrita à mão e compartilhou em aplicativos de mensagens.

"Desculpa por ter pegado sem pedir. Eu estava precisando resolver um negócio urgente. Estou aqui devolvendo com um cuidado para garantir que ninguém pegue", escreveu o ladrão arrependido.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
Atualizado às 22h54 - Fonte: Climatempo
23°
Chuva fraca

Mín. 24° Máx. 29°

23° Sensação
17 km/h Vento
100% Umidade do ar
80% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (21/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (22/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Chuvoso
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias