Terça, 24 de Maio de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Crime passional

Casal suspeito de envolvimento na morte de sargento paraibano é preso novamente

Lucas era paraibano e além de empresário era sargento do Exército. Segundo as investigações, ele estaria se envolvendo com Jordana, casada com o empresário, que ao descobrir a traição, mandou matar o paraibano.

09/02/2022 15h10 Atualizada há 3 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Casal suspeito de envolvimento na morte de sargento paraibano é preso novamente

O casal de empresários Joabson Agostinho e Jordana Azevedo, suspeitos de envolvimento na morte do paraibano Lucas Guimarães, crime ocorrido no dia 1º de agosto de 2021, em uma cafeteria na zona Sul de Manaus, foi preso novamente nesta quarta-feira (9).

Lucas era paraibano e além de empresário era sargento do Exército. Segundo as investigações, ele estaria se envolvendo com Jordana, casada com o empresário,  que ao descobrir a traição, mandou matar o paraibano.

Lucas, que tinha 26 anos, foi baleado na cabeça dentro de uma cafeteria que pertencia a vítima. Elee ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Santa Júlia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Após o crime, o suspeito fugiu sem ser identificado. Toda ação foi flagrada por câmeras de segurança do local.

O casal de empresários, donos de um grupo de supermercados, ficou preso por cerca de 50 dias por suspeita de ordenar o assassinato. Os dois foram soltos e estavam respondendo o processo em liberdade, mas a prisão foi decretada novamente.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o caso se trata de um crime passional. A delegada responsável pelo caso disse que o relacionamento extraconjugal foi comprovado e que o marido da suspeita descobriu o romance entre os dois após olhar o celular dela. A vítima tinha o relacionamento desde dezembro de 2020, conforme apurou o Notícia Paraíba.

Ainda conforme  a delegada, a proprietária do supermercado dava dinheiro para o paraibano e o marido acabou descobrindo. Após descobrir as traições, a mulher também sofreu violência doméstica por parte do empresário da rede de supermercados.

O empresário contratou um atirador para mandar matar o sargento. O assassino ainda não foi identificado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
Atualizado às 18h51 - Fonte: Climatempo
24°
Chuva fraca

Mín. 23° Máx. 29°

24° Sensação
13 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (25/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (26/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias