Domingo, 26 de Junho de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Prisão de foragido

Criminoso altamente perigoso é preso após liderar tentativa de assalto à caminhoneiro, na Paraíba

Ele estava foragido por descumprimento de pena por homicídio e é suspeito de roubo, assassinato e tráfico de drogas na investigação de outros casos.

28/02/2022 08h10 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Criminoso altamente perigoso é preso após liderar tentativa de assalto à caminhoneiro, na Paraíba

Um criminoso altamente perigoso foi preso, na madrugada desse sábado (26), pela Polícia Civil de João Pessoa.

A ação foi efetuada sob diligência da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), após o capturado liderar uma tentativa de assalto a um caminhão, que trafegava pela rodovia estadual PB-025, nas proximidades de Lucena, litoral norte paraibano.

Durante a tentativa, o criminoso agiu em um grupo fortemente armado, com cerca de quatro integrantes, que fugiu após uma troca de tiros no local.  

O delegado civil Carlos Othon informou que, logo após o atentado, policiais da DRFVC foram em busca dos suspeitos e conseguiram realizar a captura do líder da quadrilha, já procurado por descumprimento de regime prisional mediante crime de homicídio.

Ainda, conforme apurou o Notícia Paraíba, além do mandado de prisão contra o chefe da quadrilha, ele também vinha sendo investigado por suspeita de envolvimento em diversos casos de roubo, assassinato e tráfico de drogas, em munícipios da região, principalmente nos do litoral norte.

Com isso, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva, para que as demais suspeitas sejam apuradas pelos agentes de investigação e o meliante cumpra todas as devidas penas criminais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
Atualizado às 18h07 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 30°

29° Sensação
17 km/h Vento
79% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (27/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol e Chuva
Terça (28/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias