O motorista que se envolveu em um acidente ocorrido na Avenida Epitácio Pessoa na madrugada dessa quarta-feira (2), e resultou na morte de um jovem de 26 anos se apresentou na Central de Polícia na tarde desta quinta-feira (3).
Acompanhado de um advogado, Raul Queiroga prestou depoimento e confessou que estava conduzindo o veículo branco e que trafegava em alta velocidade porque teria feito uma perseguição ao outro carro envolvido no acidente devido a uma briga de trânsito.
Após ser ouvido pelo delegado responsável pelo caso, o motorista foi liberado e deverá responder o processo em liberdade.
O acidente resultou na morte de Josinaldo de Oliveira. Ele estava no banco do passageiro do carro que colidiu violentamente em uma árvore. O motorista do veículo, Eliezer Bezerra Ramos, de 25 anos, foi arremessado para fora do carro. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e conforme a assessoria de imprensa informou ao Notícia Paraíba, o estado de saúde dele é considerado grave.
Como os dois carros estavam trafegando em alta velocidade, a Polícia Civil trabalha com a hipótese que os condutores estariam disputando um racha. A hipótese de perseguição também é uma das linhas de investigação da perícia.
Mín. 21° Máx. 30°
Mín. 21° Máx. 31°
Sol e ChuvaMín. 22° Máx. 29°
Sol com muitas nuvens e chuva