Um dos suspeitos de matar o jovem Gabriel Francelyno Olímpio, de 22 anos, por engano foi preso na manhã desta quinta-feira (17), em Santa Rita, na Grande João Pessoa.
O jovem, que tinha o sonho de ser policial, foi atingido por cerca de cinco disparos de armas fogo, após tentar se proteger dos tiros que foram efetuados por dois homens, que tinham outras duas pessoas como alvos, na noite do dia 14 de fevereiro, no município também no munícipio de Santa Rita.
Gabriel chegou a ser atendido pela própria mãe, que é técnica de enfermagem, e estava de plantão no hospital da cidade, em que ele e os alvos dos disparos foram levados por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Conforme apurou o Notícia Paraíba, o jovem atingindo por engano não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no hospital, já as outras duas pessoas atingidas conseguiram sobreviver ao atentado.
Desde então, o caso estava sendo investigado pela Delegacia de Homicídios Polícia Civil de Santa Rita, que, nesta quinta-feira (17), deflagrou uma operação com dois mandados de prisão e busca e apreensão contra dois homens apontados como suspeitos dos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.
Segundo o delegado civil Luiz Eduardo, durante a operação um homem, de 26 anos, com já duas passagens pela polícia, foi preso e segundo suspeito ainda está foragido da polícia.
Mín. 24° Máx. 28°
Mín. 23° Máx. 27°
ChuvosoMín. 22° Máx. 28°
Sol com muitas nuvens e chuva