Sexta, 27 de Maio de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Novidades no caso

Suspeito de assassinar jovem socorrido pela mãe em hospital é preso em operação policial

O suspeito já tinha duas passagens pela polícia.

17/03/2022 08h14 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Gabriel Francelyno Olímpio
Gabriel Francelyno Olímpio

Um dos suspeitos de matar o jovem Gabriel Francelyno Olímpio, de 22 anos, por engano foi preso na manhã desta quinta-feira (17), em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

O jovem, que tinha o sonho de ser policial, foi atingido por cerca de cinco disparos de armas fogo, após tentar se proteger dos tiros que foram efetuados por dois homens, que tinham outras duas pessoas como alvos, na noite do dia 14 de fevereiro, no município também no munícipio de Santa Rita.

Gabriel chegou a ser atendido pela própria mãe, que é técnica de enfermagem, e estava de plantão no hospital da cidade, em que ele e os alvos dos disparos foram levados por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Conforme apurou o Notícia Paraíba, o jovem atingindo por engano não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no hospital, já as outras duas pessoas atingidas conseguiram sobreviver ao atentado.

Desde então, o caso estava sendo investigado pela Delegacia de Homicídios Polícia Civil de Santa Rita, que, nesta quinta-feira (17), deflagrou uma operação com dois mandados de prisão e busca e apreensão contra dois homens apontados como suspeitos dos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. 

Segundo o delegado civil Luiz Eduardo, durante a operação um homem, de 26 anos, com já duas passagens pela polícia, foi preso e segundo suspeito ainda está foragido da polícia. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
Atualizado às 02h51 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 28°

23° Sensação
11 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (60mm) Chance de chuva
Amanhã (28/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 27°

Chuvoso
Domingo (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias