Domingo, 26 de Junho de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Condenado

Corretor que matou taxista em estacionamento de supermercado é condenado a 16 anos de prisão

O corretor de imóveis foi sentenciado pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma.

24/03/2022 07h21 Atualizada há 3 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Corretor que matou taxista em estacionamento de supermercado é condenado a 16 anos de prisão

Uma sessão do julgamento sobre o assassinato do taxista Paulo Damião ocorreu sob júri popular, nessa quarta-feira (23), em João Pessoa, e o acusado Gustavo foi considerado culpado.

Paulo Damião estava manobrando o carro em que trabalhava para entrar em uma vaga do estacionamento de um supermercado, localizado no bairro Bessa, quando o corretor de imóveis Gustavo Teixeira, desceu do veículo que estava, foi até o carro de Paulo Damião e disparou vários tiros de arma de fogo contra o taxista.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, o crime aconteceu no dia 15 de fevereiro de 2019, e o corretor estava indo para casa em um carro acionado por um aplicativo, porém, após atirar contra o taxista foi andando para sua residência a pé.

A vítima, de 42 anos de idade, ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. 

Após ser acionada, a Polícia Civil apurou imagens de câmeras de segurança instaladas próximas ao local e, ao identificar Gustavo Teixeira como suspeito, efetuou a prisão preventiva do mesmo.

E, mais de três anos depois, na sessão ordinária, desta quarta-feira, transmitida ao vivo pelo canal do Youtube do Tribunal de Justiça da Paraíba, o acusado pela morte do taxista foi condenado a cumprir pena de 16 anos de prisão.

A arma usada no homicídio não foi encontrada, porém, além da gravação que flagrou a ação criminosa, durante a investigação fotos de Gustavo segurando armas foram levantadas, e, com isso, ele também foi sentenciado pelo crime de porte ilegal de arma.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
Atualizado às 16h49 - Fonte: Climatempo
28°
Nuvens esparsas

Mín. 21° Máx. 30°

31° Sensação
20 km/h Vento
70% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (27/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol e Chuva
Terça (28/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias