Sábado, 25 de Junho de 2022
83 9 9869-1587
Esportes ÚLTIMO GARANTIDO

Corinthians vence nos pênaltis e avança às semifinais do Paulista

Corinthians vai encarar o São Paulo como visitante

24/03/2022 21h50 Atualizada há 3 meses
Por: Amauri Aquino Fonte: UOLEsporte
Foto: Rodrigo Corsi/Ag. Paulistão
Foto: Rodrigo Corsi/Ag. Paulistão

O Corinthians está na semifinal do Campeonato Paulista. Após o empate por 1 a 1 no tempo normal, o Timão venceu as quartas de final, na cobrança de pênaltis, por 7 a 6, contra o Guarani, e enfrenta agora o rival São Paulo em busca de uma vaga na grande decisão estadual.

O alvinegro do Parque São Jorge dominou o primeiro tempo na Neo Química Arena e abriu o placar com Gil, mas caiu de produção na etapa complementar e o time de Campinas com João Victor. Nas penalidades, aproveitamento de 100% dos dois lados nas cinco primeiras cobranças. Já nas alternadas, brilho a estrela de Cássio, que defendeu a última cobrança, de Madson, e garantiu a classificação.

Com o empate, o Timão chegou ao 24º ponto no Paulistão e terminou a segunda fase com a terceira melhor campanha no geral entre os quatro semifinalistas. Com isso, no domingo, a equipe mede forças com o São Paulo, fora de casa, valendo vaga na decisão. 

Por determinação do Governo do Estado de São Paulo, apenas os torcedores tricolores poderão ter acesso ao estádio. Eliminado no Paulista e na Copa do Brasil, o Guarani agora aguarda o início da Série B do Brasileirão no fim de semana dos dias 9 e 10 de abril.

Semifinal (domingo):
Palmeiras x RB Bragantino
Allianz Parque 

São Paulo x Corinthians
Morumbi

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (26/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (27/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias