Domingo, 26 de Junho de 2022
83 9 9869-1587
Esportes 'LAMPIONS LEAGUE'

CRB vence o Ceará nos pênaltis e volta à Semifinal após 28 anos

Equipe encara o Sport na briga por uma vaga na grande final

24/03/2022 22h20 Atualizada há 3 meses
Por: Redação Fonte: Diário do Sertão
Foto: Kid Júnior/SVM
Foto: Kid Júnior/SVM

O CRB-AL venceu o Ceará nos pênaltis nesta quinta-feira (24) e avançou às semifinais da Copa do Nordeste. No tempo normal, as equipes empataram em 0 a 0. Na próxima fase, a equipe vai enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, ás 17h45. Quem passar para a final, vai enfrentar o vencedor do duelo entre Fortaleza e Náutico. 

Jogando em casa, o Vozão foi surpreendido pelo Galo e antes dos 15 minutos, Anselmo Ramon desperdiçou uma ótima oportunidade. Após o susto, o Alvinegro se encontrou na partida e passou a dominar as ações da etapa inicial. Victor Luís, de falta, e Cléber tiveram as melhores chances, ambos parando no goleiro Diogo Silva. O CRB ainda arriscou com Marcinho, mas João Ricardo salvou.

Na segunda etapa, o Ceará pressionou logo no início e Cléber, sozinho, num cabeceio, parou no goleiro Diogo Silva. Tiago Nunes tentando manter o ritmo, acionou as entradas de Erick e Zé Roberto nas vagas de Lima e Cléber. Vina foi substituído por Dentinho, que fez sua estreia. Mesmo com as mudanças, o Vozão 

Nos pênaltis, as equipes acabaram empatando em 3 a 3. João Ricardo pegou a cobrança de Maicon e Anselmo Ramon bateu para fora. Já do lado do CRB, Diogo Silva pegou as batidas de Rodrigo Lindoso e Dentinho. Mendonza, Erick e Zé Roberto marcaram para o Vozão. Yago, Gum e o goleiro Diogo Silva marcaram para os alagoanos.

Nas alternadas, Diogo Silva defendeu a cobrança de Nino Paraíba e Raul Prata colocou o CRB na semifinal da Copa do Nordeste após 28 anos. 

Semifinais da Copa do Nordeste:

Fortaleza x Náutico 
sábado - Castelão, às 17h45

Sport x CRB
domingo - Ilha do Retiro, às 18h45

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
Atualizado às 16h23 - Fonte: Climatempo
28°
Nuvens esparsas

Mín. 21° Máx. 30°

31° Sensação
20 km/h Vento
70% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (27/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol e Chuva
Terça (28/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias