Sexta, 27 de Maio de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Novidades no caso

Adolescente que cometeu chacina contra a família demonstra arrependimento e deseja reencontrar o pai

O relato aconteceu durante uma conversa com profissionais de saúde mental.

25/03/2022 11h03 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Adolescente que cometeu chacina contra a família demonstra arrependimento e deseja reencontrar o pai

O adolescente, que cometeu uma chacina contra a família, demonstrou arrependimento e desejo de reencontrar o pai, ao ser abordado por profissionais de saúde mental, segundo informações divulgadas pelo advogado da família, na noite dessa quinta-feira (24).

Segundo o advogado Aylan Pereira, o garoto de 13 anos, que se encontra no Centro Socioeducativo de Sousa, recebeu, na última terça-feira (22), uma visita de uma psiquiatra e de uma psicóloga, na qual relatou sobre seu trauma de estar naquele ambiente e chorando perguntava sobre o pai, demonstrando arrependimento e desejo de reencontrá-lo.

No último sábado (19), na residência da família, em Patos, o jovem matou a tiros a mãe e o irmão de 7 anos, além de balear o pai nas costas, que encontra-se internado com a bala alojada na coluna, no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, conforme apurou o Notícia Paraíba.

O sargento reformado da Polícia Militar, que corre o risco de perder o movimento das pernas, por meio de um depoimento informal, também demonstrou seu desejo de rever o filho e que ele não fique em reclusão social.

A internação do menor infrator no Centro de Socioeducativo de Sousa foi solicitada pela Polícia Civil e acatada pela Justiça no último domingo (20), após ele ser ouvido pelo delegado responsável pelo caso.

E, o vazamento do áudio com o depoimento do garoto à polícia, que acabou indevidamente tendo uma grande repercussão nas redes sociais, ainda segue sendo investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MP-PB).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
Atualizado às 03h57 - Fonte: Climatempo
23°
Chuva fraca

Mín. 24° Máx. 28°

23° Sensação
9 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (60mm) Chance de chuva
Amanhã (28/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 27°

Chuvoso
Domingo (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias