Sexta, 27 de Maio de 2022
83 9 9869-1587
Esportes ÚLTIMA CARTADA

CSP recebe o Treze pela 8ª rodada do Campeonato Paraibano

Em caso de vitória, o Tigre garante a classificação à 2ª fase e elimina o Galo

25/03/2022 09h00 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
CSP recebe o Treze pela 8ª rodada do Campeonato Paraibano

Sábado (26) de mais futebol paraibano, no Estádio Almeidão, CSP e Treze se enfrentam em duelo que é válido pela 8ª rodada do Estadual. O confronto acontece a partir das 16h. Os times estão bem próximos na tabela de classificação, mas o resultado da partida de logo mais pode mudar toda a situação. Se perder, o Alvinegro de Campina Grande não terá mais chances de classificação para a próxima fase, e consequentemente vai ter um 2023 com apenas a disputa do Paraibano no calendário.

O CSP, terceiro colocado, com sete pontos em seis jogos, ainda tem três possibilidades diferentes nesta edição do Campeonato Paraibano. 1: classificação para a segunda fase; 2: permanência na elite; 3: rebaixamento para a 2ª divisão. O jogo contra o Treze é fundamental para o Tigre visando suas pretensões na competição. Afinal, se vencer, garante vaga na segunda fase e elimina o Galo.

O momento do Treze não é dos melhores no Campeonato Paraibano. Na quarta colocação do Grupo B, com seis pontos em seis partidas, o Galo pode ser eliminado com uma rodada de antecedência: basta perder para o CSP. Isso porque o Tigre chega a 10 pontos, e Campinense e Nacional de Patos já ultrapassaram a mesma pontuação. Para o time comandado por Marcelinho Paraíba, nada importa, a não ser a vitória.

Prováveis escalações
CSP - Técnico: Josivaldo Alves
Josivaldo Alves não terá muitas dores de cabeça para o confronto contra o Treze. O capitão Gilmar Pitimbu, suspenso, e Esquerdinha, lesionado, são as únicas ausências confirmadas para a partida. Com isso, a tendência é que o treinador repita o time que venceu o Nacional de Patos no último dia 15 por 4 a 2.

Time deve ir à campo: Wallace, Igor, Emersonn, Valdenilson e Fábio; Jefferson, Rafael e Betinho; Mano Walter, Júnior Mandacaru e Kiko.

TREZE - Técnico: Marcelinho Paraíba
O Treze não informou se há jogadores fora da partida pelo departamento médico. E há a possibilidade de os jogadores recém-contratados já estrearem contra o CSP. Existe a chance, portanto, de o treinador mesclar a escalação que foi derrotada pelo Campinense com os novos atletas.

Time deve ir à campo: Luciano Alves, Hyago Oliveira, Ramon, Filipe Alves e Fernando; Renato Conceição, Patuta e Carlinhos; Everton Kanela e Marcus Vinícius.

Árbitro principal: Diego Roberto Souza de Melo
Assistente 1: Paulo Ricardo Alves Farias
Assistente 2: Marcelo Paulino de Oliveira
Quarto árbitro: Gilberto Pereira Sobral

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
Atualizado às 02h27 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 28°

23° Sensação
11 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (60mm) Chance de chuva
Amanhã (28/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 27°

Chuvoso
Domingo (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias