O marido da jovem de 19 anos, que morreu grávida em uma colisão envolvendo uma moto e um carro, recebeu alta médica, nesse fim de semana, no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
O casal estava em uma motocicleta, quando foi atingido por um carro que vinha na contramão, no dia 2 março, na cidade de Marcação, localizada no Litoral Norte paraibano.
Lenilson dos Santos Leite Filho, de apenas 20 anos, estava internado, desde então, com uma fratura no fêmur e, conforme apurou o Notícia Paraíba, segue acamado tratando a lesão na casa de parentes em João Pessoa.
Os jovens foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital de Trauma da capital, mas Kaylane Vitória Carneiro dos Santos, de 19 anos, estava grávida de sete meses e perdeu o bebê, ao não resistir a gravidade dos ferimentos.
O suspeito de dirigir o carro estava aparentemente embriagado e no dia do acidente relatou para o pai de Lenilson que tinha pegado uma carona e que o motorista havia saído do local.
Porém, até então, ele não foi mais localizado e segue sendo investigado pela Polícia Civil, como o principal suspeito pela morte do casal.
Os familiares das vítimas seguem pedindo justiça pela perda precoce da jovem Kaylane e seu filho.
Mín. 23° Máx. 29°
Mín. 23° Máx. 29°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 24° Máx. 31°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.