22°C 30°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Foragido manda áudio a delegado através de Instagram de repórter e faz ameaças na Paraíba

O foragido afirma que policiais já estiveram várias vezes no imóvel e pede que as diligências no endereço sejam interrompidas.

Redação
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
01/10/2026 às 09h11 Atualizada em 01/10/2026 às 09h39
Foragido manda áudio a delegado através de Instagram de repórter e faz ameaças na Paraíba

Um homem foragido da Justiça e conhecido como “Argentino” enviou um áudio direcionado ao delegado Lucas Sá, responsável por investigações relacionadas ao suspeito. A mensagem foi encaminhada através do direct do Instagram de um repórter.

Continua após a publicidade

No áudio, o homem reclama das buscas realizadas pela polícia em um apartamento onde, segundo ele, vivem a ex-companheira, uma criança de dois anos e uma mulher grávida.

O foragido afirma que policiais já estiveram várias vezes no imóvel e pede que as diligências no endereço sejam interrompidas. Ele também contesta as acusações atribuídas a ele e nega envolvimento com assaltos e com uma organização criminosa investigada pela polícia.

Continua após a publicidade

“Eu não tenho nada a ver com esse assalto e nada com essa quadrilha aí, não. Principalmente para você dizer que eu sou o chefe”, afirma em um trecho do áudio.

O homem também diz que responde por um homicídio ocorrido em 2012, mas nega envolvimento em crimes de roubo. As declarações são do próprio foragido e não significam confirmação das alegações feitas por ele.

Continua após a publicidade

Em outro momento, ele questiona as buscas realizadas pela polícia e dirige uma mensagem diretamente ao delegado.

“Falando meu nome, ‘o Argentino vai pegar, vai pegar’. Vai pegar, viu? Só se Deus permitir”, afirma.

No final da gravação, o homem volta a pedir que os policiais não realizem buscas no imóvel onde estariam seus familiares e encerra dizendo: “Boa sorte na sua caçada. E Deus lhe abençoe, seu delegado”.

A mensagem deverá ser analisada no contexto das investigações. O homem permanece foragido e é procurado pelas forças de segurança.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias