Terça, 24 de Maio de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Condenado

Acusado de matar auditor fiscal Paulo Germano é condenado a mais de 33 anos de prisão, na Paraíba

O autor dos disparos alegou que estava precisando de dinheiro durante sua defesa.

31/03/2022 06h46 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Imagem da vítima, Paulo Germano.
Imagem da vítima, Paulo Germano.

Em uma sessão de julgamento, sobre o caso do pai que foi assassinado a mando do filho adotivo, um dos dois executores foi condenado a mais de 33 anos de prisão, nessa quarta-feira (30), em João Pessoa.

Segundo o advogado de acusação Abraão Beltrão, o acusado de efetuar os disparos de arma de fogo contra o auditor fiscal Paulo Germano, alegou durante sua defesa que cometeu o ato porque estava precisando de dinheiro e foi contratado pelo filho adotivo da vítima por R$ 5 mil.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, o caso ocorreu quando Paulo Germano estava em uma granja e foi baleado em um falso assalto efetuado por dois homens armados, a mando do seu filho adotivo, no dia 19 de julho de 2021.

A vítima ainda foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

A princípio, devido as circunstâncias planejadas, a Polícia Civil suspeitou que se tratava de um latrocínio, roubo seguido de morte, porém com as investigações o plano do mandante foi descoberto.

Plano esse que ainda premeditava a morte da filha do auditor fiscal, para que o filho adotivo herdasse sozinho a herança deixada pelo pai.

Quase três anos depois, na sessão ordinária dessa quarta-feira, um dos executores foi unanimemente considerado culpado por todos os  votos do júri popular e sentenciado pela Juíza a mais de 33 anos de prisão em regime fechado.

O comparsa e o mandante seguem detidos, aguardando sua vez de responder perante  a Justiça. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
Atualizado às 17h44 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 29°

25° Sensação
15 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (25/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (26/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias